quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Para começo de conversa

Saudações,

O objetivo principal deste blog é disponibilizar, para aqueles que se interessarem, experiências vividas em relação à ferramenta da Oracle Fusion Middleware 11g, mais especificamente os componentes relacionados ao BPM e BPEL.

Sabe aquela prova de conceito que você sua para conseguir fazer e que na maioria das vezes você nem aproveita para o seu dia a dia? Então, o objetivo é quase que este espaço seja um repositório para que todo este material não seja perdido e principalmente, seja compartilhado.

Tenho certeza que não sou o único a passar por isso. Aquele projeto que fazia aquilo, mas que quando vamos procurá-lo, provavelmente se foi em um pendrive perdido para o som do carro ou para o porta retratos digital da sua mulher.

Não usarei das formalidades que muitos gostam. Para quem me conhece sou objetivo. Gosto do simples e eficiente.

Boa leitura e caso precisem de algo que não esteja por aqui, me mandem o desafio para que possamos desbravá-los juntos.

Antes que eu me estenda, fico por aqui.

Saúde e força .·.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha alguma dúvida em qualquer outra situação, envie um e-mail para rrgoncalves@gmail.com.

Com certeza aprendemos juntos.

Obrigado por sua colaboração.